segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um pequeno esclarecimento: 
      Meu nome é Paula Lago, tenho 18 anos e escrever virou uma paixão desde os meus 10 anos. Tenho um Tumblr (prefiraasimplicidade.tumblr.com) que uso para postar os textos de minha autoria. Diário de Frederico era apenas uma tag, uma ideia meio maluca que foi tomando corpo e que era postada no Prefira a Simplicidade. A ideia surgiu quando comecei a analisar todos os meus antigos relacionamentos e as coisas (boas e ruins) que eles me renderam. Acho importante frizar que Frederico é só uma personagem, é fictício, não existe. É a junção de todos os bons homens que conheço, virou meu xodó e achei que seus rascunhos deveriam atravessar o muro do Tumblr. 
      Os textos que postei até então, eram mais ou menos curtos. Meus seguidores de lá não gostavam muito de textos extensos, então, eu os reduzia para que eles ao menos tivessem a curiosidade de ler. Não sei se funcionou, mas, Frederico virou meu pequeno orgulho e me veio a ideia de mostrá-lo a mais gente. 
      Frederico é baseado na vida de um homem que teve sua maior decepção amorosa aos 26 anos, quando foi abandonado por sua então namorada. Ele narra em seu diário todos os momentos depois de sua partida. É uma partilha de memórias, sentimentos e dúvidas, tudo isso criado por mim. 
      Espero que gostem, aproveitem bem e curtam!  




Paula Lago

Um comentário: